Curso de caricatura do iniciante ao profissional

Do iniciante ao profissional, venha conosco aprender e trabalhar com Caricaturas

Curso de caricatura do iniciante ao profissional
Curso de caricatura do iniciante ao profissional

Curso de caricatura do iniciante ao profissional free download

Do iniciante ao profissional, venha conosco aprender e trabalhar com Caricaturas

Fazer Caricaturas não é um dom e sim TREINO, usando nosso método você aprende em pouco tempo e começa a ganhar dinheiro. O curso Vivendo de Caricatura vai te ensinar a desenhar e trabalhar nessa incrível área de atuação, mestre Chico Pereira é cartunista Caricaturista a mais de 20 anos e nesse curso vai te ensinar todos os segredos da Caricatura e como começar ganhar dinheiro nesta área. Nossos alunos ganham em média R$ 400,00 por dia com Caricaturas ao Vivo, vamos sortear.


Neste curso você irá de iniciante a profissional com nossas aulas você aprenderá a desenhar sem ter experiência inicial com desenho, você aprenderá com as formas geométricas para se desenvolver na arte das Caricaturas e também ganhar dinheiro com Caricaturas, seja bem vindo ao nosso curso .


Caricatura é um desenho de um personagem da vida real, como políticos e artistas. No entanto, a caricatura enfatiza e exagera as características da pessoa de forma humorística, assim como em algumas circunstâncias acentua gestos, vícios e hábitos próprios de cada indivíduo. Ser caricatura é ser objeto de comicidade, ironia ou ter algo peculiar no rosto ou no corpo, levado ao exagero, à sátira humorística ou à crítica dos costumes.


Historicamente, a palavra caricatura vem do italiano caricare (carregar, no sentido de exagerar, aumentar algo proporcionalmente).


A caricatura é a “mãe” do expressionismo, onde o artista desvenda as impressões que a natureza e a alma deixaram no rosto da pessoa.


A distorção e o uso de poucos traços são comuns em desenhos animados. Diz-se que uma boa caricatura ainda pode capturar aspectos da personalidade de uma pessoa brincando com formas. Seu uso é comum em sátiras políticas; às vezes esse termo pode até ser usado como sinônimo de grotesco (a imaginação do artista é priorizada sobre os aspectos naturais) ou burlesco.